top of page

Michael Madsen, de Kill Bill: Vol. 2, morre aos 67 anos

  • Foto do escritor: Rodrigo Bezerra
    Rodrigo Bezerra
  • 4 de jul.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 10 de jul.


Michael Madsen no Hollywood Film Awards, realizado no Beverly Hilton Hotel, Beverly Hills, Califórnia.                       Foto: Jordan Strauss/AP
Michael Madsen no Hollywood Film Awards, realizado no Beverly Hilton Hotel, Beverly Hills, Califórnia. Foto: Jordan Strauss/AP

Foto: Jordan Strauss / AP

Michael Madsen, conhecido por sua atuação marcante em clássicos do cinema como Kill Bill: Volume 2 e Cães de Aluguel, faleceu nesta quarta-feira (3), aos 67 anos, em Malibu, na Califórnia. A causa da morte foi uma parada cardíaca.


Com uma carreira sólida e reconhecida em Hollywood, Madsen conquistou o público com personagens intensos e memoráveis, especialmente em colaborações com o diretor Quentin Tarantino. Seu papel como Vic Vega, o Mr. Blonde, é considerado um dos mais emblemáticos do cinema dos anos 1990.


Além de seu trabalho com Tarantino, Madsen também esteve presente em títulos como Thelma & Louise, Donnie Brasco, Sin City e Era Uma Vez em... Hollywood. Mais recentemente, vinha se dedicando ao cinema independente e à literatura, com projetos autorais incluindo um livro de poesias.


Ao longo de mais de quatro décadas de carreira, Michael Madsen participou de mais de 300 produções entre filmes e séries, deixando um legado que ecoa na cultura pop e no cinema de ação. Ícone de uma geração, sua ausência será sentida por fãs e colegas da indústria.

Comentários


bottom of page